quinta-feira, 7 de junho de 2012

Origami Tanteidan Magazine 133

Boas pessoal, por motivos que nem eu sei não tinha reparado que já tinha saido mais uma origami Tanteidan Magazine e ainda por cima com um diagrama do grande Satoshi Kamiya fiquei pasmado quando reparei que o diagrama era do Satoshi, mas felizmente eu hoje reparei que ele sai e decidi que tinha obrigatoriamente de o publicar e aqui estou eu a escrever um texto estupido para o vos dar esta maravilhosa revista que eu espero que nunca acabe. Para download Click Aqui!!!
Esta semana tinha feito o origami a Violinista de Hojyo Takashi porem não consegui tirar fotos pois não tinha maquina fotografica disponivel e dei o origami a Uma Amiga pois ela fazia anos e eu já lhe tinha prometido um origami, por isso vou voltar a fazer-la e quando o terminar publicarei.
Caso o link não esteje a dar avisem-me por favor!!!

1 comentário:

  1. Ei Miguel!!!Muito obrigada mais uma vez por sua generosidade!Em breve veremos a sua linda violinista.Tudo acontece no tempo certo.Um grande beijo!

    ResponderEliminar