sábado, 2 de junho de 2012

Valentine's rose box - Tadashi Mori


Wish or Love 
Serei eu quem te ama,
Serei eu a outra parte de tua alma,
Ou será isto apenas desejo,
Sem o sentimento de quem ama
E nada sente por ti.

Boas pessoal eu estou quase a entrar de ferias faltam 2 semanas que correm depressa e finalmente poderei começar a postar mais frequentemente eu lá por ter deixado de postar não quer dizer que eu não dobra-se eu dobro e tenho muitos origamis aqui em casa que ainda não tirei foto sequer, como este aqui que eu fiz-lo no dia em que o Tadashi Mori lançou o video para o seu canal do Youtube mas infelizmente o tempo não dá para todo sendo que eu caixas iguais a estas chegai a fazer 4, esta e mais 3 sendo que as raparigas lá do Liceu ficaram com elas no momento e nem sequer tive tempo de tirar foto as pequenas pois estas é bem maior que as outras esta é de cada quadrado 15x15 cm enquanto as outras eram apenas de 4x4 cm o que até que lhes dava um ar mais engraçado e belo; Então eu vi que o Dia dos Namorados ai no Brasil era no dia 12 de Junho de acordo com o Tadashi eu decidi colocar isto aqui o quanto antes enquanto tive tempo para o fazer e com ele apareceu este poema espero que gostem Tanto do Origami como do Poema deixo Aqui o video tutorial para quem quiser:
Comentem digam a vossa opinião sobre o origami e o poema também se assim o entenderem, daqui é todo por enquanto,
Abraço e até uma próxima (que eu espero que seja em breve).

2 comentários:

  1. Ei Miguel! Voltou em grande estilo!!!Linda caixa.Não sou muito adepta das caixas, mas a que você dobrou ficou incrível!!!Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar