domingo, 18 de setembro de 2011

Mudança

                                                        Aparência do Blog anteriormente!

Como podem reparar o Blog já nem parece o mesmo (embora que o conteúdo será sempre igual bons origamis com diagramas e CP para todos)! Eu estive a ver e mudei porque o outro tema me parecia um pouco triste pois era todo Preto, Mas fogo ficai a noite acordada só para fazer este logótipo para o blog (primeiro que acha-se uns certos programas e depois instala-los neste meu PC com 1GB RAM ui que TÉDIO, mas acho que o trabalho compensou e que o blog está bem melhor assim, espero que gostem. É provável que ainda surja uma ou outra alteração pois estou a tentar fazer uma barra de menus que me esta a dar uma grande trabalheira!
Obrigado pela vossa atenção,
                                                                                 Miguel Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário