sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Spinning Top Rose - Autor Desconhecido

Sou um Dente-de-leão,
Sem rumo, sem futuro,
Que se apaixonou pela mais bela flor,
Que me mantém vivo, feliz e apaixonado.

Não sei se sabe que existo,
E se sabe não sei se me ama.
Oh! Mas como é possível uma Rosa
Amar um Dente-de-leão!
Autor: Desconhecido
Diagrama: Click Aqui!!!
CP: Não Disponível.
Grau de Dificuldade: **
Cont: O poema foi escrito por mim já a uns meses, mas já não me lembrava que o tinha, então decidi pegar nele e mete-lo aqui, preciso de sugestões para o nome do poema!!! Pessoal aconselho a todos a lerem o comentário do Edi pois esta muito bom, Um muito obrigado a ti Edimilson Jr isso deve ter sido cá uma inspiração filosofa ui ui!

6 comentários:

  1. Seu blog está muito legal, Miguel!
    Linda rosa! Sugestão para o poema?? Hum... que tal "Sonhador"?

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Yara!!!
    Quanto a sugestão não me parece má!!!

    ResponderEliminar
  3. Linda rosa!Um anseio secreto poderia ser o nome do poema.Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Deinha!!!
    E um beijo para ti também!

    ResponderEliminar
  5. Oi, Miguel. Tudo legal?

    Esse Dente-de-leão está com a auto-estima um tanto baixa, parece inseguro e mais lembra um Dente-de-gatinho :)
    Como poderia ser ele um apaixonado feliz? Na prática isso seria pouco provável, pois a insegurança, o pessimismo e o 'sentimento platônico' dele deveriam deixá-lo doido de ansiedade, infeliz, posto que não consegue cortejar o ente "amado" por se sentir inferior, sem futuro e estar em desvantagem (coisa da cabeça dele, pois um dente de leão é tão bonito quanto uma rosa - lembrando: "quem ama o feio, bonito lhe parece").
    Portanto, o cara está perdido numa espiral descendente!!! Só um golpe do destino ou um bom conselheiro para dar uma reviravolta nisso. Quem sabe o Aladin da Disney poderia dar uma dica pra ele.
    Um nome? "Rosa dos Ventos"

    Até mais

    ResponderEliminar
  6. Oi Edi, todo bem
    Gostei muito da sua analise ao poema, muito bom mesmo adorei quase idêntica a que eu faço,
    também me agrada o nome, obrigado pela sua visita!

    Até mais!!!

    ResponderEliminar